Diretoria do Mamoré recebe novo Estádio e mais de meio milhão de reais

A diretoria do Esporte Clube Mamoré recebeu, nesta segunda-feira (22), o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré recebeu, nessa segunda-feira (22), o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, da construtora responsável pela obra. O Clube também recebeu o dinheiro que sobrou da construção, cerca de meio milhão de reais.

Apesar da entrega, os funcionários da empreiteira vão permanecer no local por mais 30 dias. Eles terminarão a pintura, farão a construção de canaletas e do passeio em torno do Estádio. O Grupo Bretas também prometeu pavimentar a via que liga a avenida J.K ao Estádio Bernardo Rubinger.

A diretoria do Mamoré também já trabalha na construção do estacionamento com capacidade para cerca de mil carros. A preparação do terreno será feita pela AMAPAR.

Com a conclusão do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, a diretoria do Mamoré começa a pensar na festa de inauguração. Três grandes shows deverão ser realizados em um único dia. Só depois disso é que o clube vai começar a planejar o futebol profissional.

Últimas Notícias

Cleitinho lidera a corrida ao governo de Minas em Patos de Minas; Lud Falcão tem 55% para deputado estadual

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais