Diretoria do Mamoré não confirma treinador, mas atletas já começam a chegar
O primeiro jogador a chegar a Patos de Minas foi o meio campo Hugo que estava no Toledo do Paraná.
Mesmo sem definir qual será o treinador que vai comandar a equipe na Taça Minas Gerais, o Esporte Clube Mamoré começou a receber, nesta segunda-feira (19), os jogadores que vão disputar a competição pelo Sapo. A diretoria esmeraldina pretende montar um elenco forte para brigar pelo título. O torneio também vai servir de laboratório para o Campeonato Mineiro do ano que vem.
O primeiro jogador a chegar a Patos de Minas foi o meio campo Hugo que estava no Toledo do Paraná. Outros contratados deverão se apresentar na parte da tarde. A diretoria do Mamoré pretende formar um elenco que misture a força da juventude com a experiência de jogadores mais conhecidos.
Boa parte do elenco será formada por jogadores conhecidos da torcida esmeraldina. Os atletas que se destacaram na campanha vitoriosa do Mamoré no Módulo II estarão de volta a Patos de Minas. Além disso, o Sapo terá mais um parceiro este ano que é a KJM, empresa que cuida dos direitos econômicos dos jogadores que pertencem ao BMG.
A diretoria do Mamoré também pretende contratar alguns jogadores mais experientes. A intenção é trazer pelo menos seis reforços. Estes atletas seriam contratados a partir da parceria com empresários da cidade. Eles deverão pagar os salários dos jogadores, aliviando as despesas do clube.
Ainda nesta segunda-feira (19), a diretoria do Mamoré deverá anunciar o novo treinador. O nome mais cotado é o de Marcelo Serrano. Ele era auxiliar técnico da Seleção dos Estados Unidos que disputou a Copa do Mundo na África do Sul.