Diretoria do Mamoré libera 3.000 ingressos para a URT e clássico terá duas torcidas

A vistoria da Polícia Militar foi feita na manhã desta quinta-feira (6).

O clássico entre Mamoré e URT que será disputado na próxima segunda-feira (10), às 20h no estádio Bernardo Rubinger, terá presença das duas torcidas. A vistoria da Polícia Militar foi feita na manhã desta quinta-feira (6).

A comissão de vistoria da Polícia Militar, comandada pelo Ten Daniel, esteve no estádio e constatou que o Mamoré cumpriu com todos os requisitos para que seja possível a presença das duas torcidas. O laudo será enviado para a Federação Mineira de Futebol. Segundo Edson Reis, Vice-Presidente do Mamoré, uma reunião de planejamento da Polícia Militar, com os dois clubes, será realizada nesta sexta-feira (7).

Edson Reis disse que será feito um isolamento entre as torcidas utilizando gradil, além de isolamento na parte externa. Uma carga de 3.000 ingressos foi disponibilizada para os torcedores da URT e mais de 4.600 disponibilizados para os torcedores do Mamoré.

Os torcedores da equipe da casa podem adquirir os ingressos no Empório do Valtinho, Disk Bebidas do Marcelo, Supermercado do Markin e Loja do João Alemão. O clube está comercializando os primeiros 2.000 ingressos no valor promocional de R$50,00. Os torcedores da URT devem adquirir na Ducks e Disk Bebidas do Marcelo. Os primeiros 1.000 ingressos para o setor visitante podem ser adquiridos no valor de R$50,00.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais