Diretoria do Mamoré libera 3.000 ingressos para a URT e clássico terá duas torcidas

A vistoria da Polícia Militar foi feita na manhã desta quinta-feira (6).

O clássico entre Mamoré e URT que será disputado na próxima segunda-feira (10), às 20h no estádio Bernardo Rubinger, terá presença das duas torcidas. A vistoria da Polícia Militar foi feita na manhã desta quinta-feira (6).

A comissão de vistoria da Polícia Militar, comandada pelo Ten Daniel, esteve no estádio e constatou que o Mamoré cumpriu com todos os requisitos para que seja possível a presença das duas torcidas. O laudo será enviado para a Federação Mineira de Futebol. Segundo Edson Reis, Vice-Presidente do Mamoré, uma reunião de planejamento da Polícia Militar, com os dois clubes, será realizada nesta sexta-feira (7).

Edson Reis disse que será feito um isolamento entre as torcidas utilizando gradil, além de isolamento na parte externa. Uma carga de 3.000 ingressos foi disponibilizada para os torcedores da URT e mais de 4.600 disponibilizados para os torcedores do Mamoré.

Os torcedores da equipe da casa podem adquirir os ingressos no Empório do Valtinho, Disk Bebidas do Marcelo, Supermercado do Markin e Loja do João Alemão. O clube está comercializando os primeiros 2.000 ingressos no valor promocional de R$50,00. Os torcedores da URT devem adquirir na Ducks e Disk Bebidas do Marcelo. Os primeiros 1.000 ingressos para o setor visitante podem ser adquiridos no valor de R$50,00.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais