Diretoria demite nove jogadores e URT deverá ter mudanças contra o Democrata

A URT deverá ter mudanças na partida deste domingo (08) contra o Democrata de Sete Lagoas.

A URT deverá ter mudanças na partida deste domingo (08) contra o Democrata de Sete Lagoas. Após a derrota para a Caldense por 3 a 1, no Estádio Zama Maciel, a diretoria decidiu selecionar o elenco. Nove jogadores foram dispensados.

A lista de dispensa inclui o goleiro Rodrigo, o lateral Dailson, o zagueiro Cleuber, o volante Dudu e os atacantes Clodoaldo, Vinícius, Adnan, Tinga e Euller. Além dos salários altos estes jogadores não estavam rendendo o esperado pela diretoria.

O técnico Luiz Alberto treinou a equipe agora de manhã, visando à partida contra o Democratas. O coletivo começou às 10hs, mesmo horário da partida de domingo contra o Democrata.

Luiz Alberto treinou o time nos esquemas 3,5,2 e 4,4,2. A primeira formação, mais ofensiva, teve Daniel no gol, Carlão, Dione e Bruno Santos na zaga, Hugo, Marcinho, Bob, Kasito e Willian Paulino no meio e Cleber e Renildo no ataque. Se optar pelo esquema 4,4,2 Luiz Alberto deverá entrar com Daniel no gol, Hugo, Dione, Bruno Santos e Daniel na defesa, Bob, Kasito, Marcelo Sá e Marcinho no meio campo e Willian Paulino e Renildo no ataque.

A URT viaja amanhã (07) para Sete Lagoas. A partida está marcada para o meio dia. O Democrata é o Lanterna do Campeonato Mineiro do Módulo II. Esta pode ser uma oportunidade para a equipe conquistar a primeira vitória. Por outro lado, se perder, pode voltar para casa como a última colocada da competição.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais