Diretoria da URT já tem seis jogadores contratados e marca a apresentação para 10 de janeiro

O arbitral que vai definir as regras da competição será realizado na próxima segunda-feira (07).

União Recreativa dos Trabalhadores.

A montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro em 2021 segue a todo vapor na União Recreativa dos Trabalhadores e o mês de dezembro será de muito trabalho para a diretoria celeste. O arbitral que vai definir as regras da competição será realizado na próxima segunda-feira (07).

Com o técnico Wellington Fajardo já contrato, a diretoria da URT trabalha para montar o elenco de jogadores. O diretor de futebol, Romeiro Meira, disse que o clube trabalha com uma lista de 40 jogadores e que, seis já estão contratados. O dirigente preferiu não adiantar os nomes dos atletas.

Romero Meira também negou que a URT tenha acertado a contratação do meia Raylan, que fez sucesso vestindo a camisa do Atlético Goianiense. Ele confirmou que o clube tem interesse no jogador, mas informou que não tem nada acertado até agora. O diretor de futebol disse que os nomes dos atletas só serão divulgados após a assinatura do contrato.

A diretoria da URT trabalha marcou a apresentação dos atletas e da comissão técnica para o dia 10 de janeiro,  quando será iniciada a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro. A competição terá início no dia 28 de fevereiro. Na próxima segunda-feira (07) os dirigentes dos 12 clubes da elite do futebol mineiro participam de arbitral que vai definir as regras do Campeonato Mineiro de 2021.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais