Diretoria da URT faz promoção de ingressos e aposta no apoio da torcida para vencer o Vila

O clube decidiu reduzir o preço dos ingressos para a partida de estreia em casa e espera lotar o Estádio Zama Maciel.

A diretoria do clube decidiu reduzir o preço dos ingressos.

O empate sem gols diante do poderoso time do Cruzeiro em pleno Mineirão deixou os torcedores da URT entusiasmados com a equipe. E se depender da diretoria celeste, a estreia em casa será de casa cheia. O clube decidiu reduzir o preço dos ingressos para a partida de estreia em casa e espera lotar o Estádio Zama Maciel.

A partida entre URT e Vila Nova acontece no sábado (06), às 17 horas, no Estádio Zama Maciel. Pela chamada “Promoção do Zamão” os torcedores vão pagar R$ 20,00 pela entrada e mais um litro de óleo. Quem não levar o alimento não perecível vai pagar o preço de inteira, que é R$ 40,00.

Os ingressos começaram a ser vendidos na manhã desta quarta-feira (03) na secretaria do clube. O preço promocional vale até instantes antes da partida que acontece na tarde de sábado. O presidente da URT, Roberto Túlio Miranda, está entusiasmado e espera que os torcedores lotem o estádio.

Na manhã desta quarta-feira (03), a diretoria da URT se reuniu com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária para definir o esquema de segurança que será adotado na partida entre URT e Vila Nova. O policiamento será reforçado para garantir a segurança dos torcedores.

E a partida entre URT e Vila Nova está na Loteria Esportiva da Caixa Econômica Federal desta semana. O jogo é realizado nas lotéricas de todo o país e, além de proporcionar aos apostadores a chance de melhorar de vida, irá divulgar ainda mais o nome de Patos de Minas e da União Recreativa dos Trabalhadores.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais