Diretoria da URT começa a preparar o Estádio Zama Maciel para a disputa do Mineiro

A casa do Trovão Azul esta ganhando pintura nova e uma estrutura que vai permitir melhor cobertura da imprensa.


Com o auxílio de guindaste, profissionais trabalham na reconstrução das cabines da imprensa.
Com o elenco praticamente definido para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo I de 2014, a diretoria da URT começa a preparar agora o Estádio Zama Maciel. A casa do Trovão Azul esta ganhando pintura nova e uma estrutura que vai permitir melhor cobertura da imprensa e mais conforto para os torcedores.

Com o auxílio de guindaste, profissionais trabalham na reconstrução das cabines da imprensa. A cobertura que existia no local e que atrapalhava a filmagem dos jogos foi retirada para dar lugar a uma nova estrutura. Além de novas cabines de imprensa, o local vai abrigar três camarotes para patrocinadores.

Os vestiários também estão passando por melhorias e o gramado recebe cuidados especiais. Em 2014, o Estádio Zama Maciel vai receber cinco jogos importantes. No dia 02 de fevereiro, a URT fará sua estreia diante da torcida contra o Boa Esporte Clube. No dia 05 de fevereiro, o Trovão Azul recebe o Tupi.

No dia 19 de fevereiro, o Estádio Zama Maciel deverá receber o maior público. A URT recebe o atual campeão da libertadores, Atlético Mineiro, às 19h30. No dia 05 de março, o Trovão Azul receberá o Tombense em casa e fechará sua participação na primeira fase da competição jogando contra o Minas no dia 16 de março.

A diretoria celeste espera o apoio dos torcedores. O programa Sócio-Torcedor continua sendo vendido na secretária do clube. Jogadores e comissão técnica da URT foram liberados para passar o natal com os familiares e retomam as atividades na próxima semana.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais