Diretoria da URT aposta em casa cheia e faz campanha para atrair torcedores
A diretoria do trovão Azul iniciou uma campanha para facilitar o acesso dos torcedores.
Na segunda fase do torneio, a URT fará três jogos em casa. Os torcedores poderão adquirir um pacote para assistir todas as partidas. A promoção chamada “Casadinha” já está valendo. Os torcedores vão pagar R$ 90,00 a inteira e R$ 45,00 a meia entrada. Os ingressos individuais antecipados estão sendo vendidos a R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia. Nos dias dos jogos, os ingressos serão vendidos a R$ 50,00 a inteira e R$ 25,00.
A diretoria da URT também quer o apoio dos sócio-torcedores. Eles estão sendo convocados a doar R$ 30,00 ao clube e concorrerão a uma TV de 50 polegadas. Além disso, os torcedores poderão contribuir adquirindo as camisas oficiais do clube ao preço de R$ 100,00. A diretoria de marketing da URT também lançou a camisa personalizada ao preço de R$ 500,00.
A promoção “Casadinha” e as camisas oficiais já estão à disposição dos torcedores celestes. Os interessados deverão procurar a secretaria do clube. A diretoria quer casa cheia nos três jogos que a equipe fará na segunda fase do torneio e consequentemente o apoio da torcida, empurrando o time para cima dos adversários.
O dinheiro arrecadado nas promoções também vai ajudar no reforço do elenco. A diretoria da URT já contratou três reforços que deverão estar à disposição do técnico Luiz Eduardo já para esta primeira partida. Um zagueiro, um volante e um atacante são prioridades do clube.
Autor: Maurício Rocha