☰
✕

Diretoria da URT anuncia a contratação de mais três jogadores para a disputa do Mineiro 2021

Com os novos reforços, o Trovão Azul chega 10 jogadores no elenco.

A diretoria da URT anunciou, nesta quarta-feira (30), a contratação de mais três jogadores para compor o elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro de 2021. São dois meias e um zagueiro com passagens por grandes clubes brasileiros. Com os novos reforços, o Trovão Azul chega 10 jogadores no elenco.

Os novos reforços são os meias Leílson e Léo Aquino e o zagueiro Donato. Leílson tem 29 anos e foi revelado pelo Vitória, clube no qual também jogou no profissional. Passou por Londrina, Juventude, CRB, Caxias e América de Natal. O outro meia é Léo Aquino, de 25 anos, que jogou por clubes do interior de São Paulo, como Portuguesa, Mirassol e São Bento. Já o zagueiro Donato tem 26 anos e foi revelado pelo Atlético-MG. Ele jogou também pela Caldense, pelo time de aspirantes do Galo e estava há duas temporadas no Botafogo-PB.

Além dos três jogadores anunciados nessa quarta-feira (10), a URT já havia acertado a contratação o goleiro Renan Rinaldi, os laterais Kellyton e Pedro Rosa, os volantes Jean Carlos, João Paulo e Romário e o meia Evair. A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 10 de Janeiro.

A URT estreia no Campeonato Mineiro de 2021 no dia 28 de fevereiro, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão.

Últimas Notícias

Últimos dias para inscrições nos cursos de graduação a distância do Unipam

Veja mais

Festa de Nossa Senhora Aparecida começa neste sábado com novena, Moçambique e música; veja a programação

Veja mais

Mulher encontrada morta próxima à máquina de lavar pode ter sido vitima de choque elétrico

Veja mais

Com apoio de Falcão, eleição para deputado federal se acirra em Patos de Minas

Veja mais

Interno de clínica de recuperação morre com cortador de unha atravessado na garganta em Patos de Minas

Veja mais

Furto de fios deixa prejuízos e escritório precisa de energia emprestada para seguir atendendo em Patos de Minas

Veja mais