Diretoria da URT anuncia a contratação de mais três jogadores para a disputa do Mineiro 2021

Com os novos reforços, o Trovão Azul chega 10 jogadores no elenco.

A diretoria da URT anunciou, nesta quarta-feira (30), a contratação de mais três jogadores para compor o elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro de 2021. São dois meias e um zagueiro com passagens por grandes clubes brasileiros. Com os novos reforços, o Trovão Azul chega 10 jogadores no elenco.

Os novos reforços são os meias Leílson e Léo Aquino e o zagueiro Donato. Leílson tem 29 anos e foi revelado pelo Vitória, clube no qual também jogou no profissional. Passou por Londrina, Juventude, CRB, Caxias e América de Natal. O outro meia é Léo Aquino, de 25 anos, que jogou por clubes do interior de São Paulo, como Portuguesa, Mirassol e São Bento. Já o zagueiro Donato tem 26 anos e foi revelado pelo Atlético-MG. Ele jogou também pela Caldense, pelo time de aspirantes do Galo e estava há duas temporadas no Botafogo-PB.

Além dos três jogadores anunciados nessa quarta-feira (10), a URT já havia acertado a contratação o goleiro Renan Rinaldi, os laterais Kellyton e Pedro Rosa, os volantes Jean Carlos, João Paulo e Romário e o meia Evair. A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 10 de Janeiro.

A URT estreia no Campeonato Mineiro de 2021 no dia 28 de fevereiro, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais