Diretoria da URT agenda série de amistosos e confirma clássico contra o rival Mamoré

O clássico já tem data marcada e será realizado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Todo o plantel já está a disposição do técnico Edson Porto.

A União Recreativa dos Trabalhadores – URT deverá realizar pelo menos quatro amistosos antes da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo I no dia 31 de janeiro. A diretoria celeste confirmou a realização dos confrontos, inclusive contra o Esporte Clube Mamoré. O clássico já tem data marcada e será realizado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O primeiro jogo amistoso da URT será no próximo sábado (09) contra o Crac de Catalão, às 16 horas, na cidade de Catalão (GO). O segundo amistoso será contra a Patrocinense no dia 16 de Janeiro, também fora de casa. Segundo o presidente Roberto Túlio Miranda, a diretoria celeste ainda tenta antecipar esse jogo para o dia 13 de Janeiro, tendo em vista que no dia 17 a URT enfrenta o Uberaba às 17h no Estádio Zama Maciel.

O quarto amistoso da URT também já está marcado, será no dia 23 de Janeiro e vai reeditar o maior clássico do interior de Minas. O Trovão Azul enfrenta o Esporte Clube Mamoré que se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida está marcada para as 18h no Estádio Bernardo Rubinger com ingressos vendidos a partir de R$ 20,00.

A pré-temporada da URT começou no mês passado e o técnico Edson Porto já tem todo o elenco à disposição. A diretoria não mediu esforços e montou uma equipe para brigar pelas primeiras posições do Campeonato Mineiro. O Trovão Azul estreia no Campeonato Mineiro fora de casa, jogando contra o Cruzeiro no Mineirão, na abertura da Competição.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais