Diretoria da URT acerta amistosos e o primeiro adversário será o Uberaba

O clube quer realizar pelo menos três amistosos antes da estreia contra o Mamoré no dia 12 de fevereiro.

Com a equipe praticamente montada e em ritmo acelerado de preparação para a disputa do Módulo II do Mineiro, a diretoria da URT parte para a segunda etapa da preparação. O clube quer realizar pelo menos três amistosos antes da estreia contra o Mamoré no dia 12 de fevereiro. O primeiro teste já está confirmado, será contra o Uberaba.

A URT vai fazer dois jogos contra o Uberaba. O primeiro será no dia 22 de Janeiro, um sábado, às 19h no Estádio Uberabão. 10 dias depois, o Uberaba vem a Patos de Minas enfrentar a URT no Estádio Zama Maciel. A partida de volta está marcada para o dia 02 de fevereiro, às 19 horas.

Enquanto isso, o técnico Zezito e o preparador físico Gabriel Chagas seguem preparando a equipe. Os amistosos vão servir para o treinador observar cada um dos jogadores e definir as funções que cada um vai fazer dentro da equipe. O Uberaba, que vai disputar a série A, é considerado um bom teste para a equipe celeste.

E as partidas contra o Uberaba não serão as únicas a serem realizadas durante a preparação da URT. A diretoria celeste está fazendo contatos com outras equipes para acertar outros amistosos. Nesse domingo (09), a URT fez um jogo treino contra o Olaria e venceu por 3 x 2.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais