Diretoria da URT acerta amistosos e o primeiro adversário será o Uberaba

O clube quer realizar pelo menos três amistosos antes da estreia contra o Mamoré no dia 12 de fevereiro.

Com a equipe praticamente montada e em ritmo acelerado de preparação para a disputa do Módulo II do Mineiro, a diretoria da URT parte para a segunda etapa da preparação. O clube quer realizar pelo menos três amistosos antes da estreia contra o Mamoré no dia 12 de fevereiro. O primeiro teste já está confirmado, será contra o Uberaba.

A URT vai fazer dois jogos contra o Uberaba. O primeiro será no dia 22 de Janeiro, um sábado, às 19h no Estádio Uberabão. 10 dias depois, o Uberaba vem a Patos de Minas enfrentar a URT no Estádio Zama Maciel. A partida de volta está marcada para o dia 02 de fevereiro, às 19 horas.

Enquanto isso, o técnico Zezito e o preparador físico Gabriel Chagas seguem preparando a equipe. Os amistosos vão servir para o treinador observar cada um dos jogadores e definir as funções que cada um vai fazer dentro da equipe. O Uberaba, que vai disputar a série A, é considerado um bom teste para a equipe celeste.

E as partidas contra o Uberaba não serão as únicas a serem realizadas durante a preparação da URT. A diretoria celeste está fazendo contatos com outras equipes para acertar outros amistosos. Nesse domingo (09), a URT fez um jogo treino contra o Olaria e venceu por 3 x 2.

Últimas Notícias

PM Rodoviária e PRF intensificam fiscalização nas rodovias até o feriado de Tiradentes

Veja mais

Homem proibido de se aproximar é preso ao se sentar em mesa de bar perto da ex

Veja mais

Senhor de 63 anos despista vendedora, furta Iphone, mas acaba preso após rastreamento

Veja mais

Gabriel Azevedo propõe a criação de governos regionais e Patos de Minas como capital do Alto Paranaíba

Veja mais

Caravana Fenamilho chega ao Deck 34 neste sábado com sorteios de passaportes e muita animação

Veja mais

Laboratório do UNIPAM inicia processo para certificação internacional de qualidade

Veja mais