Diretoria confirma a participação do Mamoré no Mineiro do Módulo II

A diretoria do Esporte Clube Mamoré confirmou a participação do Sapo no Campeonato Mineiro do Módulo II.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré confirmou a participação do Sapo no Campeonato Mineiro do Módulo II. A decisão foi tomada após uma extensa reunião no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, que teve a participação de diretores, conselheiros e voluntários.

A reunião que decidiu o destino do Mamoré foi a portas fechadas. Em cerca de duas horas de encontro, os participantes analisaram criteriosamente a situação do clube e chegaram a conclusão que, com a união de esforços, será possível montar um time forte para brigar pelo título do Módulo II e conquistar o acesso à elite do Campeonato Mineiro.

A maior preocupação era com a dívida que restou da disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Boa parte foi quitada no mês de novembro e início de dezembro e o que resta a pagar chega a pouco mais de R$ 100 mil. “A dívida é perfeitamente administrável” argumentaram os diretores do Mamoré. O clube já esteve em situação muito pior.

O que deu ânimo novo para a disputa, no entanto, foi a chegada de novos voluntários. Judas Tadeu vai continuar na presidência, mas durante a reunião o clube ganhou, pelo menos, mais 10 pessoas para contribuir com a diretoria. Alguns vão colaborar com o Mamoré pela primeira vez.

O trabalho agora será para formar o time que vai representar o Mamoré na disputa pelo título do Módulo II. A tarefa, que parece ser difícil, não deverá ser tão complicada assim. O Sapo está com uma parceria praticamente fechada com um dos clubes da capital mineira. Os diretores do Mamoré viajam ainda hoje para Belo Horizonte para acertar os últimos detalhes do acordo.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais