Diretoria confirma a participação do Mamoré no Mineiro do Módulo II

A diretoria do Esporte Clube Mamoré confirmou a participação do Sapo no Campeonato Mineiro do Módulo II.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré confirmou a participação do Sapo no Campeonato Mineiro do Módulo II. A decisão foi tomada após uma extensa reunião no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, que teve a participação de diretores, conselheiros e voluntários.

A reunião que decidiu o destino do Mamoré foi a portas fechadas. Em cerca de duas horas de encontro, os participantes analisaram criteriosamente a situação do clube e chegaram a conclusão que, com a união de esforços, será possível montar um time forte para brigar pelo título do Módulo II e conquistar o acesso à elite do Campeonato Mineiro.

A maior preocupação era com a dívida que restou da disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Boa parte foi quitada no mês de novembro e início de dezembro e o que resta a pagar chega a pouco mais de R$ 100 mil. “A dívida é perfeitamente administrável” argumentaram os diretores do Mamoré. O clube já esteve em situação muito pior.

O que deu ânimo novo para a disputa, no entanto, foi a chegada de novos voluntários. Judas Tadeu vai continuar na presidência, mas durante a reunião o clube ganhou, pelo menos, mais 10 pessoas para contribuir com a diretoria. Alguns vão colaborar com o Mamoré pela primeira vez.

O trabalho agora será para formar o time que vai representar o Mamoré na disputa pelo título do Módulo II. A tarefa, que parece ser difícil, não deverá ser tão complicada assim. O Sapo está com uma parceria praticamente fechada com um dos clubes da capital mineira. Os diretores do Mamoré viajam ainda hoje para Belo Horizonte para acertar os últimos detalhes do acordo.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais