☰
✕

Diretores do Mamoré falam de projetos e expectativa de futuro no jornal da Manhã Patos

Eles falaram sobre a atual situação do clube e sobre os projetos para o futuro.

Kelson Clemente e Erisdauto Andrade.

A entrevista da semana do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Mamoré, Erisdauto Andrade e o presidente da diretoria executiva do clube esmeraldino, Kelson Clemente. Eles falaram sobre a atual situação do clube e sobre os projetos para o futuro.

Kelson destacou que o clube deve funcionar como uma empresa, cada um no seu departamento, com planejamento para superar as dificuldades. Com uma gestão profissional, Kelson disse que o Esporte Clube Mamoré é viável. Erisdauto Andrade disse que o Programa Família Esmeraldina lançado esta semana, já é sucesso alcançando 100 adesões. A meta é chegar a 300 sócios.

Os diretores do clube esmeraldino também falaram sobre as melhorias que estão sendo realizadas na gestão do clube. Veja a íntegra da entrevista.

Últimas Notícias

Caminhoneiro morre ao perder controle da direção e capotar carreta de soja na MG-188, em Vazante

Veja mais

Jovem de 23 anos é preso com carregador e munições de calibre .40 após desacatar ordens policiais em Presidente Olegário

Veja mais

Disputa por vaga de estacionamento no Centro causa acidente e motorista vai parar na delegacia

Veja mais

Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe de 74 anos e furtar objetos em Patos de Minas

Veja mais

Jovem de 23 anos morre após cair de ponte na zona rural de Presidente Olegário

Veja mais

Motorista foge após acidente que deixou 5 pessoas feridas e carro capotado na BR 365

Veja mais