Diretores do Mamoré aprovam por unanimidade mudança no estatuto para criação de SAF

Em nota, a diretoria esmeraldina informou que a aprovação foi por unanimidade e ressaltou a importância dessa mudança para o futuro do Mamoré.

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite dessa segunda-feira (12), diretores do Esporte Clube Mamoré aprovaram a alteração no estatuto social que vai permitir a transformação do clube em SAF. Em nota, a diretoria esmeraldina informou que a aprovação foi por unanimidade e ressaltou a importância dessa mudança para o futuro do Mamoré.

“O Esporte Clube Mamoré informa que, na noite de ontem, dia 12 de maio de 2025, foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária que marca um capítulo histórico na trajetória do nosso clube. Na ocasião, foi colocada em votação a proposta de alteração do Estatuto Social, com o objetivo de autorizar a criação de uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Temos a satisfação de comunicar que a proposta foi aprovada por unanimidade pelos associados presentes, demonstrando o alinhamento e o compromisso coletivo com o futuro do Mamoré. A partir dessa decisão, o clube passa a ter respaldo estatutário para constituir uma SAF, passo fundamental para modernizar sua estrutura jurídica e viabilizar novos investimentos, parcerias e oportunidades que poderão elevar o clube a um novo patamar no cenário esportivo nacional.

Essa aprovação representa mais do que uma mudança estatutária: é a expressão de um clube que tem se organizado administrativa e financeiramente para crescer de forma sustentável e planejada. Estamos escrevendo uma nova página em nossa história, guiados pela responsabilidade com nosso passado e pela ambição de um futuro mais promissor”, concluiu.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais