Diretores de Mamoré e URT e forças de segurança definem estratégias para o clássico

A intenção é garantir a segurança dos mais de cinco mil torcedores que deverão comparecer ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Os comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros reuniram diretores do Esporte Clube Mamoré, da União Recreativa dos Trabalhadores e representantes das torcidas organizadas dos dois clubes para traçar estratégias para o clássico deste sábado (12). A intenção é garantir a segurança dos mais de cinco mil torcedores que deverão comparecer ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

A Polícia Militar disponibilizou 77 homens para fazer a segurança dentro e fora do Estádio. A diretoria do Esporte Clube Mamoré também vai contratar seguranças particulares. Duas ambulâncias equipadas vão ficar à disposição dos jogadores e dos torcedores em caso de alguma eventualidade. As arquibancadas serão divididas para evitar o confronto entre as torcidas.

Os torcedores da URT vão entrar pela avenida JK. Eles não terão acesso ao outro lado que vai ficar à disposição dos torcedores do Mamoré que estão chegando pelo bairro Ipanema. Os torcedores da URT vão usar os portões 2 e 4. Os portões 1 e 3 vão ficar para a torcida do Mamoré. O portão cinco será exclusivo para a imprensa e para a tribuna.

Barreiras já começaram a ser feitas para separar os torcedores das duas equipes. Todo este planejamento é para garantir que quem for ao Estádio Bernardo Rubinger tenha tranquilidade para assistir ao clássico. A diretoria do Mamoré espera um recorde de público. De acordo com Sérgio Tavares, só nessa quinta-feira, foram comercializados 1.500 ingressos.

A assessoria de imprensa do Mamoré alerta que hoje (11) é o último dia de venda antecipada dos ingressos com preços mais baixos. Os torcedores têm somente até as 18 horas para garantir a entrada para o clássico. Pela internet, no site www.mamore.net.br/loja, os ingressos poderão ser adquiridos até a meia noite.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais