Diarista é flagrada com joias, bijuterias e outros pertences de patroa no Eldorado

Uma diarista foi flagrada na tarde desta quinta-feira (31) levando vários objetos de uma casa onde estava trabalhando.


A diarista foi presa em flagrante por furto qualificado e levada para a delegacia.

Uma diarista foi flagrada na tarde desta quinta-feira (31) levando vários objetos de uma casa onde estava trabalhando. A mulher de 35 anos teria aproveitado da confiança que a dona da casa lhe depositou e acabou levando diversas joias, bijuterias e perfumes. Ela foi presa em flagrante por furto qualificado e levada para a delegacia.

De acordo com informações das vítimas, a diarista começou a trabalhar para elas por indicação de uma vizinha e esta seria a sua terceira faxina na casa. Nesta tarde, como já tinha sentido falta de alguns objetos, antes de ela se despedir, acionaram a Polícia Militar para lhe dar uma busca. A Policial Keliane acabou encontrando diversas bijuterias em sua bolsa.

Ela chegou a negar que teria pegado os objetos, dizendo que havia os achado no lixo, mas não teve jeito. Diante dos questionamentos, ela acabou se contradizendo e teve que confessar. Um anel de estima da patroa e uma pulseira de ouro, ela confessou que teria vendido. Os policiais fizeram algumas diligências, mas as joias não foram encontradas.

Na casa da suspeita, os militares encontraram anéis, pulseiras e brincos de ouro que haviam sido furtados. Perfumes, esmaltes e material de escola também foram apreendidos. O Sargento Alves informou que ela possui algumas passagens policiais, mas nenhuma contra o patrimônio. A diarista deve responder por furto qualificado, por abuso de confiança.

Todos os materiais apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas. A dona da casa lamentou não ter investigado mais sobre a vida da diarista. Ela contou que da próxima vez vai tomar mais cuidado. “Ela pode ter levado mais dinheiro do cofre, porque não tenho certeza o quanto havia lá.”, afirmou. A filha também pode ter perdido outros pertences. A patroa ainda fez questão de pagar pelo dia trabalhado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais