Diante de boatos, diretoria da URT reafirma a permanência de Luiz Eduardo

Qual dos dois clubes profissionais de Patos de Minas terá Luiz Eduardo como treinador em 2011.

Mamoré ou URT? Qual dos dois clubes profissionais de Patos de Minas terá Luiz Eduardo como treinador em 2011. O técnico foi apresentado pela diretoria celeste no início deste mês, mas há quem garanta que o treinador vai permanecer no comando do Esporte Clube Mamoré e que a apresentação vai acontecer ainda esta semana.

Diante de tantos boatos, a diretoria da URT reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira (16) para esclarecer sobre o posicionamento do clube a respeito da contratação do treinador. O presidente Roberto Túlio Miranda disse que existe um contrato assinado e que Luiz Eduardo continua sendo o treinador para 2011.

O ex-presidente Sérgio Vita também confirmou a permanência do acerto com Luiz Eduardo. “Eu acredito na palavra do Luiz Eduardo, é um homem, é um profissional e eu acredito na palavra dele”, afirmou. “Comigo ele deixou bem claro que respeita a URT e que não vai deixar a URT na mão”, esclareceu o ex-presidente.

Sérgio Vita informou que a preocupação é com relação aos boatos de que Luiz Eduardo seria apresentado no Esporte Clube Mamoré. O ex-presidente esclareceu que a diretoria foi comunicada e que sabia da ida do treinador para o Varginha, apesar de não ter dado permissão para Luiz Eduardo assumir outra equipe enquanto o trabalho não se iniciasse na URT.

Últimas Notícias

Polícia Militar Rodoviária prende foragidos da justiça trafegando em rodovias de Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais