Diante de boatos, diretoria da URT reafirma a permanência de Luiz Eduardo

Qual dos dois clubes profissionais de Patos de Minas terá Luiz Eduardo como treinador em 2011.

Mamoré ou URT? Qual dos dois clubes profissionais de Patos de Minas terá Luiz Eduardo como treinador em 2011. O técnico foi apresentado pela diretoria celeste no início deste mês, mas há quem garanta que o treinador vai permanecer no comando do Esporte Clube Mamoré e que a apresentação vai acontecer ainda esta semana.

Diante de tantos boatos, a diretoria da URT reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira (16) para esclarecer sobre o posicionamento do clube a respeito da contratação do treinador. O presidente Roberto Túlio Miranda disse que existe um contrato assinado e que Luiz Eduardo continua sendo o treinador para 2011.

O ex-presidente Sérgio Vita também confirmou a permanência do acerto com Luiz Eduardo. “Eu acredito na palavra do Luiz Eduardo, é um homem, é um profissional e eu acredito na palavra dele”, afirmou. “Comigo ele deixou bem claro que respeita a URT e que não vai deixar a URT na mão”, esclareceu o ex-presidente.

Sérgio Vita informou que a preocupação é com relação aos boatos de que Luiz Eduardo seria apresentado no Esporte Clube Mamoré. O ex-presidente esclareceu que a diretoria foi comunicada e que sabia da ida do treinador para o Varginha, apesar de não ter dado permissão para Luiz Eduardo assumir outra equipe enquanto o trabalho não se iniciasse na URT.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais