Diamante Negro da URT completa 40 anos com ovos, farinha e muitas conquistas

Ditinho completou nesta quarta-feira (21) seus 40 anos de idade. E a data não poderia passar sem comemoração.


O Diamante Negro, como é conhecido pela torcida do Trovão Azul, recebeu os parabéns com ovos, farinha de trigo, água gelada.
Francismar dos Santos, o Ditinho, completou nesta quarta-feira (21) seus 40 anos de idade. E a data não poderia passar sem comemoração. O Diamante Negro, como é conhecido pela torcida do Trovão Azul, recebeu os parabéns com ovos, farinha de trigo, água gelada e até terra. De bem com a vida, o atacante falou que não esperava tanta coisa, mas agradeceu o carinho dos companheiros e falou um pouco das conquistas jogando pelo time do coração.

O atleta que comemorou recentemente a marca de 200 jogos e o centésimo gol jogando pela União Recreativa dos Trabalhadores, falou do carinho que os jogadores e a torcida têm por ele. O aniversariante falou que nunca vai esquecer as vitórias que teve atuando pelo clube e que o pensamento era mesmo encerrar a carreira este ano. No entanto, para a felicidade dos torcedores, ele admitiu que pode continuar jogando. “Se o corpo ajudar, agente continua”, contou.

Ao falar do respeito dos torcedores, ele falou que a torcida não precisa protegê-lo por causa da idade e pode cobrar porque o que ele espera mesmo é conquistar o acesso para a 1ª Divisão do Futebol Mineiro. E se precisar da ajuda dele, a URT vai mesmo para elite. O atacante que já foi artilheiro do Campeonato Mineiro da 1ª Divisão duas vezes atuando com a camisa celeste é o artilheiro da competição até o momento com 4 gols.

E esse bom desempenho tem uma explicação. No dia do seu aniversário, ele treinou normalmente e não mediu esforços. Atuando com garotos, não há bola perdida e a raça é a mesma. Ele só não conseguiu escapar dos companheiros no intervalo do treino. Quando se refrescava tomando um copo d’água, Rodriguinho surgiu do nada com uma sacola cheia de ovos e com farinha de trigo e começou a festa. Os outros jogadores vieram em seguida e não respeitaram a idade do atleta mais experiente do time. Ovos, farinha de trigo, água gelada e até terra deixaram o Ditinho irreconhecível. Um banho de torneira lavou um pouco da sujeira que deve perdurar por um bom tempo, pelo menos o cheiro não estava nada agradável.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais