Diamante Negro da URT completa 40 anos com ovos, farinha e muitas conquistas

Ditinho completou nesta quarta-feira (21) seus 40 anos de idade. E a data não poderia passar sem comemoração.


O Diamante Negro, como é conhecido pela torcida do Trovão Azul, recebeu os parabéns com ovos, farinha de trigo, água gelada.
Francismar dos Santos, o Ditinho, completou nesta quarta-feira (21) seus 40 anos de idade. E a data não poderia passar sem comemoração. O Diamante Negro, como é conhecido pela torcida do Trovão Azul, recebeu os parabéns com ovos, farinha de trigo, água gelada e até terra. De bem com a vida, o atacante falou que não esperava tanta coisa, mas agradeceu o carinho dos companheiros e falou um pouco das conquistas jogando pelo time do coração.

O atleta que comemorou recentemente a marca de 200 jogos e o centésimo gol jogando pela União Recreativa dos Trabalhadores, falou do carinho que os jogadores e a torcida têm por ele. O aniversariante falou que nunca vai esquecer as vitórias que teve atuando pelo clube e que o pensamento era mesmo encerrar a carreira este ano. No entanto, para a felicidade dos torcedores, ele admitiu que pode continuar jogando. “Se o corpo ajudar, agente continua”, contou.

Ao falar do respeito dos torcedores, ele falou que a torcida não precisa protegê-lo por causa da idade e pode cobrar porque o que ele espera mesmo é conquistar o acesso para a 1ª Divisão do Futebol Mineiro. E se precisar da ajuda dele, a URT vai mesmo para elite. O atacante que já foi artilheiro do Campeonato Mineiro da 1ª Divisão duas vezes atuando com a camisa celeste é o artilheiro da competição até o momento com 4 gols.

E esse bom desempenho tem uma explicação. No dia do seu aniversário, ele treinou normalmente e não mediu esforços. Atuando com garotos, não há bola perdida e a raça é a mesma. Ele só não conseguiu escapar dos companheiros no intervalo do treino. Quando se refrescava tomando um copo d’água, Rodriguinho surgiu do nada com uma sacola cheia de ovos e com farinha de trigo e começou a festa. Os outros jogadores vieram em seguida e não respeitaram a idade do atleta mais experiente do time. Ovos, farinha de trigo, água gelada e até terra deixaram o Ditinho irreconhecível. Um banho de torneira lavou um pouco da sujeira que deve perdurar por um bom tempo, pelo menos o cheiro não estava nada agradável.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Garis que trabalham na coleta de lixo fazem dancinha e desejam feliz natal

Veja mais

Depois de amanhecerem de torneiras vazias, moradores recebem água escura em Patos de Minas

Veja mais

Após perseguição alucinante, PM recupera motocicleta furtada e prende condutor, em Patos de Minas

Veja mais

Voluntárias preparam café da manhã especial e levam alegria para pacientes oncológicos da Santa Casa

Veja mais

Mais um passageiro de ônibus é preso pela PRF transportando drogas pela BR 365

Veja mais

Grupo de Patrulhamento Tático da PRF prende passageiro de ônibus com maconha Dry na BR 365

Veja mais