Devotos chegam de madrugada e são recebidos com muita fartura na festa para Nossa Senhora Aparecida

Ao longo do dia haverá diversas celebrações e procissões.

As comemorações do Dia de Nossa Senhora Aparecida começaram cedo em Patos de Minas. Os devotos começaram a chegar ainda de madrugada e foram recebidos com muita fartura. Uma farta mesa de café da manhã foi preparada para aliviar a dor e fome de quem veio de longe.

A festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida é tradicional em Patos de Minas. Além das celebrações, os fiéis da comunidade montam barracas de comidas e realizam shows para arrecadar fundos para a manutenção das atividades religiosas. Hoje, dia de Nossa Senhora Aparecida, é o encerramento da festa com uma extensa programação.

A movimentação dos devotos de Nossa Senhora Aparecida começaram nas primeiras horas do dia. À meia noite, já tinha gente fazendo suas orações. Os peregrinos que vieram de outras regiões para pagar promessas ou fazer pedidos à santa também começaram a chegar ainda de madrugada.

Ao longo do dia haverá diversas celebrações e procissões. Haverá almoço no salão da Igreja dos Capuchinhos e nas barraquinhas a R$15,00 o marmitex. Toda a renda é para as obras da Igreja. O encerramento da festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida está marcado para as 18h com missa campal e a procissão luminosa.



Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais