Devido ao grande volume de doações, campanha de arrecadação para o RS é suspensa temporariamente

“Os estoques e a logística nas bases da Aeronáutica em Brasília e no Governo de Minas Gerais estão operando no limite de sua capacidade”, informou a prefeitura.

A Prefeitura de Patos de Minas divulgou na tarde desta segunda-feira (27) que a campanha de arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul, está suspensa temporariamente. “Os estoques e a logística nas bases da Aeronáutica em Brasília e no Governo de Minas Gerais estão operando no limite de sua capacidade”, informou a prefeitura.

A população de Patos de Minas mostrou ser solidária e conseguiu toneladas de donativos para o Rio Grande do Sul. A quadra do antigo Cristavo, local onde estavam sendo separados e organizados os donativos, esteve com grande quantidade de itens. Devido as grandes doações o Município precisou de mais voluntários para ajudarem na separação dos itens. Porém agora as arrecadações foram interrompidas.

“Os estoques e a logística nas bases da Aeronáutica em Brasília e no Governo de Minas Gerais estão operando no limite de sua capacidade. Para garantir que todos os donativos sejam devidamente processados e distribuídos a quem necessita, a campanha está suspensa temporariamente”, informou a Prefeitura Municipal por meio de nota.

“Agradecemos imensamente a generosidade de todos e pedimos compreensão enquanto trabalhamos para otimizar a distribuição dos itens já recebidos. Continuaremos a manter a população informada sobre a retomada das doações e outras formas de apoio”, concluiu a nota.

Últimas Notícias

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais