Devido ao grande volume de doações, campanha de arrecadação para o RS é suspensa temporariamente
“Os estoques e a logística nas bases da Aeronáutica em Brasília e no Governo de Minas Gerais estão operando no limite de sua capacidade”, informou a prefeitura.
A Prefeitura de Patos de Minas divulgou na tarde desta segunda-feira (27) que a campanha de arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul, está suspensa temporariamente. “Os estoques e a logística nas bases da Aeronáutica em Brasília e no Governo de Minas Gerais estão operando no limite de sua capacidade”, informou a prefeitura.
A população de Patos de Minas mostrou ser solidária e conseguiu toneladas de donativos para o Rio Grande do Sul. A quadra do antigo Cristavo, local onde estavam sendo separados e organizados os donativos, esteve com grande quantidade de itens. Devido as grandes doações o Município precisou de mais voluntários para ajudarem na separação dos itens. Porém agora as arrecadações foram interrompidas.
“Os estoques e a logística nas bases da Aeronáutica em Brasília e no Governo de Minas Gerais estão operando no limite de sua capacidade. Para garantir que todos os donativos sejam devidamente processados e distribuídos a quem necessita, a campanha está suspensa temporariamente”, informou a Prefeitura Municipal por meio de nota.
“Agradecemos imensamente a generosidade de todos e pedimos compreensão enquanto trabalhamos para otimizar a distribuição dos itens já recebidos. Continuaremos a manter a população informada sobre a retomada das doações e outras formas de apoio”, concluiu a nota.