Devido a reforma, alunos da escola de Posses serão transferidos para Areado

A Semed está preparando a mudança dos móveis

A Secretaria Municipal de Educação comunica que, em razão da reforma em andamento na Escola Gino André Barbosa (Posses do Chumbo), os alunos serão realocados para Areado. A Semed está preparando a mudança dos móveis, para então informar a data exata do início das aulas nos novos locais.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, a medida é temporária, e os estudantes retornarão à sede própria da escola ao fim da reforma. O prédio da E. M. Gino André está recebendo importantes reparos, de modo a dar melhores condições de trabalho aos servidores e proporcionar mais conforto aos alunos.

A Assessoria informou que os locais do funcionamento das atividades escolares ainda não foram definidos. A Prefeitura pediu a compreensão de todos e, a Semed reafirmou o compromisso de trabalho diário em benefício da rede municipal de educação.

Últimas Notícias

Patos de Minas confirma primeiro caso de dengue sorotipo 3 e acende alerta para a população

Veja mais

PRF prende passageira transportando tabletes de crack em ônibus na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde o controle de carro, atinge veículo estacionado e acaba na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Cleitinho abre o jogo e diz que prefere Falcão como candidato a vice em sua chapa, veja

Veja mais

Inscrições abertas para o Patos Summit que vai debater inovação e novos negócios em Patos de Minas

Veja mais

Carrim faz reformas no segundo piso do Amparo Maternal e incentiva empresas a adotarem espaços na instituição

Veja mais