Devido à falta de combustíveis, governo adia entrega de 150 ônibus e da Comenda em Patos de Minas

A Comenda Antônio Secundino de São José é uma honraria concedida pelo Governo de Minas Gerais.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas enviou uma nota aos meios de comunicação na tarde desta sexta-feira (25) informando que a entrega de 150 ônibus e da Comenda Antônio Secundino de São José durante a Fenamilho foi adiada devido à falta de combustíveis. Não há ainda uma nova data.

A Comenda Antônio Secundino de São José é uma honraria concedida pelo Governo de Minas Gerais. Ela foi criada em 1991 para preservar o nome do pesquisador patense que criou o milho híbrido e para homenagear personalidades e instituições que prestaram e continuam prestando relevantes serviços a favor do desenvolvimento da agropecuária, do saneamento e do meio ambiente.

Com o adiamento, a comenda não será entregue durante a Festa Nacional do Milho, como acontece tradicionalmente todos os anos. O Governador Fernando Pimentel já havia confirmado a presença na cidade. A nota diz que o adiamento foi devido à falta de combustíveis em vários municípios, incluindo Patos de Minas.
O manifesto dos caminhoneiros afetou praticamente toda a população brasileira. Além de atingir diretamente os motoristas que precisam de combustíveis para se locomoverem, vem afetando empresas de entregas e vários outros setores. O governo havia anunciado um acordo, mas os bloqueios continuam nas rodovias. Na tarde desta sexta, o Presidente Michel Temer deu ordem ao Exército para que se faça a desobstrução das rodovias.

Últimas Notícias

Incêndio às margens da BR 365 causa acidente com 4 veículos; um dos carros pegou fogo

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Seguros em comemoração ao Dia das Mães

Veja mais

Prefeitura lança campanha para ajudar vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

Veja mais

Homem tenta reatar relacionamento, sogro intervém e garota acaba sendo agredida em Patos de Minas

Veja mais

Homem acaba na delegacia após implicar vizinha baixando e aumentando volume de som

Veja mais

Motociclista de 57 anos é preso por embriaguez ao ser flagrado em zigue-zague pela Av. Afonso Queiroz

Veja mais