Detento furta objetos de outros presos durante procedimento de soltura e acaba preso novamente em Patos de Minas
Ele estava preso pelo crime de tráfico de drogas e agora irá responder por furto uma vez que ele foi flagrado furtando objetos de outros presos que estavam prestes a serem encaminhados para o presídio.
Um detento de 29 anos recebeu voz de prisão novamente no dia em que ia receber seu alvará de soltura em Patos de Minas. Ele estava preso pelo crime de tráfico de drogas e agora irá responder por furto uma vez que ele foi flagrado furtando objetos de outros presos que estavam prestes a serem encaminhados para o presídio.
De acordo com informações colhidas pelo Patos Hoje, o rapaz de 29 anos estava preso desde o mês de outubro de 2022 pelo crime de tráfico de drogas. Nessa quarta-feira (08), ele receberia o alvará de soltura e foi levado ao hospital para realização de alguns exames. Antes de voltar ao presídio, os policiais penais passaram na delegacia para recolher outros presos que seriam encaminhados para o sistema prisional.
É procedimento padrão colocar os pertences dos presos em uma sacolinha antes de encaminhá-los ao presídio. O suspeito aproveitando da situação, conseguiu abrir algumas sacolinhas e furtar pertences dos presos que estavam sendo colocados na viatura. Ele furtou relógio, chinelos, remédios entre outros objetos. Ao chegar no presídio, os policiais perceberam que ele estava com os objetos escondidos.
O jovem de 29 anos que receberia a liberdade, acabou sendo preso novamente pelo crime de furto. Ele foi encaminhado para a delegacia e, nesta manhã, levado para o presídio de Patos de Minas novamente.