Detento engole lâmina de barbear e precisa ser hospitalizado para a retirada do objeto

Ele ficou com o objeto entalado no aparelho digestivo e teve que ser levado às pressas para receber atendimento médico.

Um detento do Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba, engoliu uma lâmina de barbear e precisou ser socorrido por policiais penais da unidade. Ele ficou com o objeto entalado no aparelho digestivo e teve que ser levado às pressas para receber atendimento médico.

O incidente aconteceu na quarta-feira (11). A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado e Segurança Pública de Minas Gerais – Sejusp – para saber mais detalhes do caso. O órgão informou que os policiais penais notaram que o detento estava se automutilando na cela. Ao ser abordado e questionado, ele acabou engolindo a lâmina.

“Imediatamente, os policiais o levaram ao setor de saúde da unidade e passaram o mesmo pelo scanner corporal que confirmou a presença do objeto no corpo. Em seguida, o detento foi transferido para a UPA”, informou o órgão em nota enviada ao Patos Hoje.

A Sejusp informou ainda que o detento está sob escolta em uma unidade de saúde, sendo mantido em observação enquanto aguarda a avaliação sobre a necessidade de intervenção cirúrgica.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Ipanema; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais