Detento do Presídio Sebastião Satiro precisa ser levado para o hospital após comer drogas

Ele permanece internado sob escolta da Polícia Penal.

Um detento do Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas, foi encaminhado para o hospital após dizer que ingeriu drogas, na madrugada desta terça-feira (18). Invólucros semelhantes a fumo foram retirados do estômago do preso. Ele permanece internado sob escolta da Polícia Penal.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública, o preso acionou os policiais, durante a madrugada, e informou que havia ingerido drogas ilícitas. Imediatamente ele foi levado para um hospital da rede pública. Exames identificaram a presença de corpos estranhos no estômago do preso.

Durante o atendimento, parte do material foi expelido, tratando-se de invólucros semelhantes a fumo. No entanto, devido à presença de mais substâncias em seu organismo, o detento permanece internado sob escolta da Polícia Penal até a conclusão dos procedimentos.

A Secretaria informou que a direção do presídio abriu um procedimento interno para investigar as circunstâncias do ocorrido e como a droga chegou até a unidade.

O detento foi admitido no Presídio Sebastião Satiro no dia 31 de dezembro de 2024. Antes disso, ele já havia cumprido pena na mesma unidade entre os dias 8 de novembro de 2023 e 18 de abril de 2024, quando foi liberado por meio de um alvará de soltura concedido pela Justiça.

Últimas Notícias

Acidente entre duas motos deixa condutora ferida na avenida JK, em Patos de Minas

Veja mais

PC conclui que policial aposentado foi morto por indivíduos que queriam furtar fazenda, em Patos de Minas

Veja mais

Habemus Papam: Cardeal Americano Robert Francis é o novo Papa Leão XIV

Veja mais

Homem revista a mãe para tentar encontrar algum bem para trocar por droga, não encontra e a ameaça de morte

Veja mais

Jovem tenta se passar pelo irmão, mas acaba preso com moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso após furtar fiação de mansão em construção em Patos de Minas

Veja mais