Despontando na música gospel, Matheus Haueisen lança seu 1º CD em Patos de Minas

O lançamento do 1º CD acontecerá neste domingo (26).

O cantor patense Matheus Haueisen de apenas 22 anos não para de receber elogios e o sucesso parece já ter batido a sua porta. As canções de autoria própria não param de ser executadas nas rádios e internet. O lançamento do 1º CD acontecerá neste domingo (26).

Matheus começou a cantar quando ainda era criança nos cultos de sua igreja em Patos de Minas. No ano passado, ele ganhou uma grande oportunidade. A Planejar Produções o contratou, alavancando a carreira do cantor.

O CD Transbordado conta com 10 canções de autoria própria e vem fazendo o maior sucesso. E isso parece ser só o início. Matheus recebeu diversos convites para se apresentar em vários estados no Brasil e a agenda está ficando apertada. O ano de 2018 promete ser de muito trabalho.

No domingo (26), às 19h00, os patenses poderão conferir de perto o talento do cantor. Ele vai lançar o CD, gravado em um dos maiores estúdios gospel do Brasil, na Igreja Poder que Vem do Alto, na Rua Ponto Chic, 32, Bairro Nova Floresta.

E o trabalho deve continuar nos próximos dias. Após o lançamento do CD, será a vez do clip da música “Transbordado”, considerada uma das mais belas deste seu primeiro trabalho. “Eu quero ser transbordado pelo Seu Amor”, termina a canção.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais