Deslizamento de encosta no bairro Várzea deixa moradores em risco

Na rua Severiano Rodrigues a terra desceu sobre os muros de duas casas.

O temporal que caiu na tarde dessa quarta-feira (17) em Patos de Minas provocou deslizamento de encostas no bairro Várzea. Na rua Severiano Rodrigues a terra desceu sobre os muros de duas casas.

De acordo com o proprietário de uma das residências a encosta desceu depois que os moradores do lado de cima abriram um buraco no muro para escoar a água que inundava o local.

O Corpo de Bombeiros visitou as duas famílias atingidas pelo deslizamento de terra. As casas foram condenadas e os moradores receberam orientação para procurar outro local para morar.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais