Desentendimento por religião leva pai e filho para a delegacia em Patos de Minas

Uma arma de fogo usada na ameaça foi apreendida.

A arma e as munições foram apreendidas.

Na noite dessa quinta-feira (25), pai e filho foram parar na delegacia após se desentenderem em Presidente Olegário. O motivo segundo a Polícia Militar foi uma discussão religiosa. Uma arma de fogo usada na ameaça foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, uma informação via 190 relatou que o pai de 61 anos e o filho de 33 anos estavam discutindo em uma casa no Bairro Caiçaras. A Polícia Militar compareceu ao local e em contato com os envolvidos, o filho disse que os dois tiveram um desentendimento por motivos religiosos e que em certo momento, o pai o ameaçou usando uma arma de fogo.

O pai disse para a polícia que também foi ameaçado de agressão pelo filho. Durante as averiguações das denúncias, os militares localizaram um revólver calibre 38 e 10 munições intactas. Foi verificado também que o registro da arma que foi apresentado pelo senhor estava vencido desde novembro de 2017.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e a arma apreendida. O filho foi encaminhado pelo crime de ameaça e o pai por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom Polícia Militar

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais