Desentendimento por causa de droga termina com duas pessoas presas e um jovem brutalmente agredido em Patos de Minas
Testemunhas informaram que o motivo das agressões seria por causa de um desentendimento na compra de drogas.
Um jovem de 18 anos foi encaminhado para o Hospital Regional depois de ser espancado até ficar inconsciente na madrugada deste domingo (03) em Patos de Minas. Testemunhas informaram que o motivo das agressões seria por causa de um desentendimento na compra de drogas. Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram ter uma pessoa deitada no chão e que provavelmente seria por disparos de arma de fogo. Diante disso, os militares se dirigiram para o bairro Alto Da Serra e encontraram o jovem de 28 anos caído ao solo recebendo ajuda de um jovem de 22 anos.
O rapaz de 22 anos informou que eles estavam em uma residência fazendo o uso de bebida alcoólica e de drogas. Em determinado momento, eles foram até a residência de uma mulher e compraram uma porção de cocaína. Posteriormente, eles voltaram na residência onde trocariam um celular por mais drogas. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o jovem de 22 anos informou que eles pegaram a droga, mas não deram o celular como pagamento.
Em determinado momento a mulher teria mandado uma mensagem ordenando que o jovem de 18 anos fosse até sua casa. Ele se negou e em razão disso, a mulher pessoalmente foi até a casa onde ele estava, o agarrou pelo braço e o levou até sua casa onde ele foi brutalmente agredido por outras pessoas. Uma unidade do Samu esteve no local e encaminhou o jovem com ferimentos na cabeça e inconsciente para o Hospital Regional.
A mulher e o jovem de 22 anos foram encaminhados para a delegacia.