Desentendimento entre irmãos termina em agressões e homicídio na cidade de Matutina

A Polícia Militar foi acionada e chegou a socorrer um dos rapazes, mas ele morreu no meio do caminho.

A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu e faleceu.

A pacata cidade de Matutina teve a sua rotina quebrada por um desentendimento familiar na noite desse domingo (19). Uma briga entre irmãos terminou com agressões e homicídio. A Polícia Militar foi acionada e chegou a socorrer um dos rapazes, mas ele morreu no meio do caminho. Dois autores foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime informou que recebeu uma ligação de sua genitora informando que seu irmão estava sendo agredido por outros dois irmãos. Nisso, ele pegou uma faca e foi até o local da confusão. Ao questionar o que estava acontecendo, a vítima respondeu que não estava acontecendo nada, mas que iria acontecer.

O autor ainda alega que um dos agressores desferiu um golpe com um pedaço de madeira contra ele e que a vítima partiu em sua direção e que, para se defender, revidou com um golpe de faca certeiro na região do tórax. O Wellington Júnior da Silva Cruz, de 22 anos evadiu do local e a Polícia Militar foi acionada. O rapaz que levou a facada estava caído no chão, mas ainda com sinais vitais. Edinaldo Gonçalves de Castro, de 41 anos, foi colocado no banco de traz da viatura e levado até uma unidade de saúde, porém, já chegou sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Rastreamentos foram feitos com o auxílio de uma guarnição de São Gotardo e os suspeitos foram localizados na casa de seus pais, onde Wellington e seu irmão, que inicialmente estava sendo agredido, confessaram o crime. Eles foram presos em flagrante delito e encaminhados para a delegacia de plantão. Os dois apresentavam escoriações pelo corpo em virtude do desentendimento com a vítima e foram levados para o Hospital Municipal em São Gotardo.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais