Desentendimento em programa sexual termina com homem ferido em Patos de Minas

A vítima relatou à Polícia Militar que estava consumindo drogas no local quando combinou um programa sexual com uma mulher de 25 anos e se desentendeu com ela.

Um homem de 35 anos foi agredido na tarde desta terça-feira (15) na Rua dos Boiadeiros, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. A vítima relatou à Polícia Militar que estava consumindo drogas no local quando combinou um programa sexual com uma mulher de 25 anos e se desentendeu com ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o programa não se concretizou e o homem se recusou a pagar pelo serviço. A mulher então teria chamado "noiados", que começaram a agredir a vítima. Durante a confusão, a mulher, de 25 anos, teria desferido um golpe de pedra no braço do homem, de 35 anos, causando ferimento com suspeita inclusive de fratura.

A vítima conseguiu escapar e dispensou atendimento médico no local, informando que procuraria a assistência social na manhã seguinte para conseguir uma passagem de ônibus de volta para casa. Ele disse que é de Uberlândia e que está em Patos de Minas há cerca de uma semana.

A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas a mulher, de 25 anos, não foi localizada.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais

Ambulância do Governo de Minas é encontrada abandonada em distrito de Patos de Minas

Veja mais