Desempregado há cerca de 8 meses, patense faz apelo por uma vaga no mercado de trabalho

Com as contas vencidas e prestes a ser despejado da casa onde mora de aluguel, Anísio Eduardo procurou o Patos Hoje em busca de ajuda.

Patos de Minas foi o segundo município do Estado em geração de emprego no ano de 2017. Foram mais de 1.800 novas vagas criadas. Contudo, mesmo assim, o mercado de trabalho não cresceu o suficiente para atender todas as pessoas que aguardam na fila por uma vaga de emprego. É o caso do Anísio Eduardo da Costa.

Aos 47 anos, Anísio se diz em plenas condições de produzir. Mas segundo ele, faltam oportunidades para as pessoas que já passaram dos 40 anos. “Eu já distribuí currículos nessa cidade inteira e não consigo uma vaga para trabalhar”, reclama Anísio Eduardo. Ele diz que não escolhe serviço e nem área de atuação.

Desempregado há cerca de 8 meses, Anísio Eduardo vem sobrevivendo de bicos. “Mas nem isso está aparecendo mais. Até o serviços de faxina sumiram”, disse Anísio. Com as contas vencidas e prestes a ser despejado da casa onde mora de aluguel, Anísio procurou o Patos Hoje em busca de ajuda para conseguir encontrar uma vaga de emprego.

As empresas ou pessoas que quiserem contratar os serviços de Anísio Eduardo podem encontrá-lo na rua Vereador João Pacheco, número 1.390 – casa A – bairro Lagoa Grande. O telefone de contato é o 9 9975 2892.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Polícia Civil e Vigilância Sanitária cumprem mandados em clínicas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais