Desempregado há cerca de 8 meses, patense faz apelo por uma vaga no mercado de trabalho

Com as contas vencidas e prestes a ser despejado da casa onde mora de aluguel, Anísio Eduardo procurou o Patos Hoje em busca de ajuda.

Patos de Minas foi o segundo município do Estado em geração de emprego no ano de 2017. Foram mais de 1.800 novas vagas criadas. Contudo, mesmo assim, o mercado de trabalho não cresceu o suficiente para atender todas as pessoas que aguardam na fila por uma vaga de emprego. É o caso do Anísio Eduardo da Costa.

Aos 47 anos, Anísio se diz em plenas condições de produzir. Mas segundo ele, faltam oportunidades para as pessoas que já passaram dos 40 anos. “Eu já distribuí currículos nessa cidade inteira e não consigo uma vaga para trabalhar”, reclama Anísio Eduardo. Ele diz que não escolhe serviço e nem área de atuação.

Desempregado há cerca de 8 meses, Anísio Eduardo vem sobrevivendo de bicos. “Mas nem isso está aparecendo mais. Até o serviços de faxina sumiram”, disse Anísio. Com as contas vencidas e prestes a ser despejado da casa onde mora de aluguel, Anísio procurou o Patos Hoje em busca de ajuda para conseguir encontrar uma vaga de emprego.

As empresas ou pessoas que quiserem contratar os serviços de Anísio Eduardo podem encontrá-lo na rua Vereador João Pacheco, número 1.390 – casa A – bairro Lagoa Grande. O telefone de contato é o 9 9975 2892.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais