☰
✕

Descoberto pelo ronco; jovem sai para beber com amigos e acaba preso dormindo na USF do bairro Jardim Esperança

Ele foi descoberto pelo rondante do local que teria escutado o barulho do ronco do jovem.

Uma ocorrência bastante inusitada chamou a atenção da Polícia Militar na noite deste sábado (04) em Patos de Minas. Isso porque um jovem de 21 anos acabou sendo preso depois de ser flagrado dormindo dentro da Unidade de Saúde da Família do bairro Jardim Esperança. Ele foi descoberto pelo rondante do local que teria escutado o barulho do ronco do jovem. Ele ainda disse para os militares que saiu para beber com alguns amigos e não sabe como foi parar no local.

Era por volta de 20h30 quando o rondante que toma conta do postinho de saúde escutou o ronco do rapaz. "Tava bem alto, hora que abri a sala da dentista, ele tava lá dormindo", disse ele. O rondante acionou a Policia Militar que foi até ao local registrar a ocorrência. De acordo com os militares, quando a guarnição chegou, o jovem de 21 anos ainda estava dormindo.

Ao ser acordado, ele disse que não sabe como foi parar lá. Ele relatou que saiu para beber com alguns amigos, mas também não lembra o dia. Além disso, ele disse que não se lembra de nada e nem de como foi parar no postinho de saúde. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

TRE-MG manda Mateus Simões retirar postagem sobre Falcão e publicar direito de resposta

Veja mais

Homem ateia fogo na própria casa e mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

Familiares se revoltam após Samu negar transportar idosa com fortes dores em Patos de Minas

Veja mais

Entidades se unem e convocam eleitores a votar em candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Senhora de 67 anos é presa após furtar xarope de farmácia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após colisão entre Amarok e motocicleta em Patos de Minas

Veja mais