Desaparecimento de pedreiro completa 5 meses e mistério continua em Patos de Minas
Existe a suspeita de que ele possa ter tido um surto e estar andando por outras cidades.
O desaparecimento do senhor Romerito Elias Pereira, 62 anos, continua um mistério em Patos de Minas. Após cinco meses, todas as tentativas de localizá-lo foram em vão. A família segue angustiada e pede ajuda da população. Existe a suspeita de que ele possa ter tido um surto e estar andando por outras cidades. Outra hipótese é que ele tenha sido assassinado. A filha confirmou que ele havia começado a usar crack.
Ele desapareceu no dia 20 de fevereiro e até esta sexta-feira (27/07) os familiares continuam sem encontrá-lo. Os familiares já trabalham com o pior. Já são mais de 5 meses sem notícias. Alessandra Beatriz Pereira disse que o pai saiu de casa pela manhã enquanto a mãe estava no trabalho. Ele estava vestindo calça jeans clara, chinelo havaianas, blusa branca e estava com o rosto manchado de vermelho. Ele estava sem dinheiro e não levou qualquer documento.
Alessandra contou que Romerito estava tomando remédio forte para depressão. Ele trabalhava como pedreiro, mas devido à depressão estava afastado das atividades nos últimos meses. “Não sabemos o que pode ter acontecido. Ele deve estar com outras roupas. Mas depois de todo esse tempo, a gente pensa até no pior”, lamentou.
Angustiada, a filha disse que pessoas chegaram a entrar em contato dizendo que o tinha visto em Lagoa Formosa, mas a informação não foi confirmada. Ela também confirmou, com muita tristeza, que o pai havia se envolvido com o crack. Após esta comprovação, a filha chega a pensar que ele foi assassinado e teve o corpo escondido em local de difícil acesso.
Ela pediu ajuda também de moradores de cidades vizinhas. Ela conta que pela droga ou pelos remédios que tomava ele pode ter surtado e com isso estar perambulando por outros municípios. Quem souber de alguma notícia pode ligar no 190 ou nos telefones (34) 9 9189 3169 Alessandra; (34) 9 9635 9087 Maria. Ele mora na Rua Fábio Elvécio, 247, Bairro Jardim Panorâmico, Patos de Minas/MG. Ela ressaltou que ele nunca havia dormido fora de casa.