Desaparecimento de pedreiro completa 5 meses e mistério continua em Patos de Minas

Existe a suspeita de que ele possa ter tido um surto e estar andando por outras cidades.

Romerito Elias Pereira, 62 anos desde o dia 20 de fevereiro.

O desaparecimento do senhor Romerito Elias Pereira, 62 anos, continua um mistério em Patos de Minas. Após cinco meses, todas as tentativas de localizá-lo foram em vão. A família segue angustiada e pede ajuda da população. Existe a suspeita de que ele possa ter tido um surto e estar andando por outras cidades. Outra hipótese é que ele tenha sido assassinado. A filha confirmou que ele havia começado a usar crack.

Ele desapareceu no dia 20 de fevereiro e até esta sexta-feira (27/07) os familiares continuam sem encontrá-lo. Os familiares já trabalham com o pior. Já são mais de 5 meses sem notícias. Alessandra Beatriz Pereira disse que o pai saiu de casa pela manhã enquanto a mãe estava no trabalho. Ele estava vestindo calça jeans clara, chinelo havaianas, blusa branca e estava com o rosto manchado de vermelho. Ele estava sem dinheiro e não levou qualquer documento.

Alessandra contou que Romerito estava tomando remédio forte para depressão. Ele trabalhava como pedreiro, mas devido à depressão estava afastado das atividades nos últimos meses. “Não sabemos o que pode ter acontecido. Ele deve estar com outras roupas. Mas depois de todo esse tempo, a gente pensa até no pior”, lamentou.

Angustiada, a filha disse que pessoas chegaram a entrar em contato dizendo que o tinha visto em Lagoa Formosa, mas a informação não foi confirmada. Ela também confirmou, com muita tristeza, que o pai havia se envolvido com o crack. Após esta comprovação, a filha chega a pensar que ele foi assassinado e teve o corpo escondido em local de difícil acesso.

Ela pediu ajuda também de moradores de cidades vizinhas. Ela conta que pela droga ou pelos remédios que tomava ele pode ter surtado e com isso estar perambulando por outros municípios. Quem souber de alguma notícia pode ligar no 190 ou nos telefones (34) 9 9189 3169 Alessandra;  (34) 9 9635 9087 Maria. Ele mora na Rua Fábio Elvécio, 247, Bairro Jardim Panorâmico, Patos de Minas/MG. Ela ressaltou que ele nunca havia dormido fora de casa.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais