Desacordo em troca de moto por carro termina com dois presos e três veículos apreendidos

Um terceiro envolvido na confusão fugiu para o meio do mato e não foi localizado.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como violação de domicílio, dano, ameaça e exercício ilegal das próprias razões.

Um desacordo comercial terminou com dois homens presos e três veículos apreendidos em Patos de Minas na noite dessa segunda-feira (03). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como violação de domicílio, dano, ameaça e exercício ilegal das próprias razões. Um terceiro envolvido na confusão fugiu para o meio do mato e não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h00 dessa segunda-feira (03) para comparecer à rua José Valadares de Oliveira no bairro Planalto onde estaria ocorrendo o desacordo comercial. A vítima, um borracheiro de 18 anos, informou aos militares que fez a troca de um veículo Corsa de sua propriedade por uma moto Yamaha Fazer que pertencia ao pintor F.D.P de 27 anos, sendo que o dono da moto ainda teria que voltar R$ 2 mil.

O acordo foi fechado há cerca de quatro meses, mas nessa segunda-feira o pintor de paredes foi até a casa do borracheiro para desfazer o negócio. Entretanto, borracheiro alegou que o carro apresentava defeito no motor e que não estava mais nas condições de quando o negócio foi feito e se recusou a devolver a motocicleta. Com a presença da Polícia Militar, os ânimos se acalmaram e o pintor de paredes foi embora.

Algum tempo depois, o pintor F.D.P retornou à casa do borracheiro em companhia de outros dois homens no Corsa e em um Fiat Uno. Segundo o borracheiro, F.D.P estava armado com uma pistola e um dos homens que o acompanhava portava um revólver. Eles teriam invadido a área externa da casa e proferido diversas ameaças. “Vou te meter uma bala na cabeça”, gritava o pintor.

O borracheiro disse ainda que os homens passaram a chutar a porta de sua residência e só não entraram na casa porque sua mãe passou na frente com uma criança nos braços e implorou para que eles não fizessem aquilo. Diante disso, o pintor de paredes foi embora na companhia dos outros dois homens levando a motocicleta a força e deixando o veículo Corsa para trás.

Durante rastreamentos, a Polícia Militar Rodoviária deparou com a motocicleta e o Fiat Uno parados às margens da BR 354. Ao retornar com a viatura para fazer a abordagem, os policiais viram o condutor da motocicleta arrancando com o veículo em direção à Lagoa Formosa. Ele foi abordado pouco depois e preso em flagrante. O Fiat Uno também foi abordado às margens da rodovia. Um dos ocupantes foi preso e outro fugiu para o meio do mato e não foi localizado.

A motocicleta Yamaha Fazer que havia sido levada à força foi apreendida, assim como o Corsa que foi deixado na porta da casa do borracheiro. O Fiat Uno também foi apreendido uma vez que nenhum condutor habilitado se apresentou para levar o carro.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais