Deputado Caporezzo volta a duvidar das urnas e diz que Bolsorismo segue vivo e forte

Se declarando um dos maiores representantes do Bolsorismo no país, Caporezzo falou sobre o atentado contra Bolsonaro, quando ele ainda era candidato, sobre a derrota no ano passado e sobre o futuro do conservadorismo no país.

O deputado estadual de Uberlândia, Cristiano Caporezzo, esteve em Patos de Minas nessa segunda-feira (04) para participar de um Congresso Conservador. Antes, o parlamentar esteve no Patos Hoje e participou do Programa Contraponto. Se declarando um dos maiores representantes do Bolsonarismo no país, Caporezzo falou sobre o atentado contra Bolsonaro, quando ele ainda era candidato, sobre a derrota no ano passado e sobre o futuro do conservadorismo no país.

Ex-policial militar, Caporezzo fazia parte da segurança de Jair Bolsonaro durante a visita em Juiz de Fora, quando ele foi esfaqueado por Adélio Bispo. O parlamentar explicou o que levou o ex-presidente a passar por aquela via e negou que tenha ocorrido falhas na segurança.

Sobre a derrota nas eleições presidenciais do ano passado, Caporezzo questionou a atuação do STF e do Ministro Alexandre de Morais contra Bolsonaro e voltou a duvidar da integridade das urnas eletrônicas. Ele disse que não confia totalmente no sistema eleitoral, mesmo tendo sido eleito por ele.

Caporezzo também falou sobre o futuro do Bolsonarismo, tendo em vista que Jair Bolsonaro foi condenado pela Justiça Eleitoral e se tornou inelegível por 8 anos. O parlamentar afirmou que Bolsonaro continua sendo ovacionado nas ruas e que não depende de cargo para continuar liderando.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais