Deputada Ludmila Falcão terá escritório também em Patos de Minas para atender a região

Eleita no ano passado pelo partido Podemos com quase 60 mil votos, ela se tornou a única representante patense na Assembleia Legislativa de Minas

A deputada estadual Ludmila Falcão informou que vai abrir um escritório também em Patos de Minas para atender as demandas das cidades da região. Eleita no ano passado pelo partido Podemos com quase 60 mil votos, ela se tornou a única representante patense na Assembleia Legislativa de Minas.

Em entrevista ao Patos Hoje, Ludmila informou que já está com sua equipe de trabalho montada e que, em breve, irá inaugurar seu escritório em Patos de Minas para atender as demandas da região. “Nós já temos o nosso gabinete em Belo Horizonte, que é o gabinete 212 (na Assembleia Legislativa), estão todos convidados para ir lá nos visitar, levar demandas da região. Mas nos também teremos um gabinete regional que será sediado em Patos de Minas”, contou.


Embora a equipe de trabalho já esteja formada, o escritório regional em Patos de Minas ainda levar alguns dias para ser aberto. “Em breve nós vamos divulgar o endereço”, informou a deputada.

Esta semana, Ludmila fez o seu primeiro discurso na Tribuna da Assembleia Legislativa de Minas. Ela também apresentou os primeiros projetos. São seis propostas que deverão ser analisadas pelos demais deputados.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais