Depósito de cimento na rua Barão do Rio Branco incomoda e irrita moradores

Eles reclamam que a poeira exalada pela empresa causa inúmeros transtornos e prejuízos.


A foto enviada por um dos moradores mostra os funcionários da empresa fazendo a descarga em cima do passeio.
Moradores da rua Barão do Rio Branco estão revoltados com um depósito de cimento instalado no local. Eles reclamam que a poeira exalada pela empresa causa inúmeros transtornos e prejuízos. Além disso, a grande quantidade de caminhões no local aumenta o risco de acidentes.

A maior irritação dos moradores é com a poeira. O cimento derramado na entrada do depósito é levado pelo vento e vai parar dentro das casas e lojas que existem nas imediações. A proprietária da loja de alugueis de vestidos disse que o movimento diminuiu muito depois que o depósito de cimento se instalou no local.

A reclamação é compartilhada pelos moradores que estão incomodados também com a grande movimentação dos caminhões nas imediações da empresa. Eles querem uma solução para o problema.

A direção da empresa comunicou que o depósito de cimento funciona de forma regular no local. A empresa esclareceu que possui toda a documentação necessária para manter a atividade no local.

O caso foi encaminhado para a Prefeitura que deverá analisar as reclamações dos moradores e buscarem uma solução para o problema.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano faz o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais