Depois do Mineiro, equipe patense de basquete em cadeira de rodas quer vencer o JIMI

Na disputa do Mineiro na cidade de Araxá, o Unipam-Patos ganhou todos os jogos e com uma boa vantagem no placar.

A equipe Unipam-Patos de basquete em cadeiras de rodas tem representado muito bem a cidade. Com esforço e dedicação, os atletas especiais conquistam um título atrás do outro. O time acaba de voltar da terra de Dona Beija com o troféu de campeão mineiro de basquete em cadeira de rodas.


A equipe é formada com o apoio do Centro Universitário de Patos de Minas. Os treinamentos acontecem no centro de esportes do Unipam e dão bons frutos. Na disputa do Mineiro na cidade de Araxá, o Unipam-Patos ganhou todos os jogos e com uma boa vantagem no placar.


O título, no entanto, não é motivo para acomodação. Os atletas já voltaram aos treinos e o objetivo agora são os Jogos do Interior de Minas, JIMI. A competição acontece no período de 14 a 17 de outubro na cidade de Montes Claros. A equipe está confiante e espera acumular mais um título.


Os treinamentos intensos miram também o Campeonato Brasileiro que acontecerá em Campo Grande (MS).

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais