Depois de Vazante, Presidente Olegário recebe o sapo para preparação

Mesmo com a viagem, o preparador físico promoveu com os jogadores um treinamento físico na parte da tarde.

A delegação do EC Mamoré deixou a cidade de Vazante na tarde dessa quita-feira (05) por volta das 13 horas, depois de ter permanecido naquela cidade por 11 dias. O elenco seguiu para Presidente Olegário onde faz treinamento.

A equipe chegou em Presidente por volta das 14h30. Lá, a equipe treina no Estádio Municipal.  E a preparação segue intensa para a estreia. Mesmo com a viagem, o preparador físico, Gabriel Chagas, promoveu com os jogadores um treinamento físico na parte da tarde.

Nesta sexta-feira (06), logo pela manhã foi realizado um treinamento fisico no estádio municipal e, às 16 horas, um treino técnico/tático está marcado pelo técnico Marcelo Serrano.

No sábado (07), às 9 h, será realizado um coletivo apronto. Com o treino, o técnico definirá a equipe que sairá jogando contra a equipe da SE Patrocinense, às 10 h de domingo. Após o amistoso, a comissão e os jogadores, almoçam e, em seguida, retornam a Patos de Minas. A Previsão de chegada é às 16 horas.

Últimas Notícias

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais

Negócio de oportunidade: construtora oferece barracão novo em fase final de acabamento

Veja mais