Depois de comemorar o 1º gol da carreira, França se reapresenta na URT

O gol de balão foi notícia no país inteiro.


Após o inédito gol, França treinou forte debaixo de chuva.

A reapresentação dos jogadores da URT na tarde dessa segunda-feira (12) foi bem diferente. A vitória diante do Araxá deu ânimo novo à equipe, que volta a brigar pela classificação para a segunda fase do Mineiro do Módulo II. As atenções estiveram voltadas, no entanto, para o goleiro França, que fez o único gol da partida e de uma forma inusitada.

Um balão de dentro da área deu origem ao gol da vitória celeste. Foi o primeiro gol da carreira do goleiro França, que está mais preocupado em se defender, mas este lance ele não esquecer nunca mais. “Esse não dá para esquecer né. Foi o primeiro da carreira e ainda daquele jeito”, afirmou o jogador. O gol de balão foi notícia no país inteiro.

Com a vitória diante do Araxá, a URT foi a quatro pontos e voltou a ter chances reais na briga pela classificação. O próximo adversário do trovão Azul é o Funorte no próximo domingo na cidade de Patrocínio. O técnico Auecione Alves só pensa na vitória. O adversário está jogando longe de seus domínios e é o lanterna da competição.

E no outro final de semana, a URT volta a enfrentar o Funorte, só que desta vez em seus domínios no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. A equipe aposta em duas vitórias para alcançar os 10 pontos. Se isso acontecer, a URT poderá chegar aos últimos jogos com boas chances de classificação.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais