Depois de assaltar, jovem é atropelado pela vítima e tem que ser socorrido pelo SAMU

A vítima chegava em casa em seu carro quando foi abordado pelo jovem. O comerciante reagiu e atropelou o infrator.

O carro chegou a atingir o jovem e derrubar o muro de uma residência.

Um jovem de 26 anos acabou no Hospital Regional na noite desta quinta-feira (17) após tentar assaltar um comerciante com um punhal no Bairro Nova Floresta. A vítima chegava em casa em seu carro quando foi abordado pelo jovem. O comerciante reagiu e atropelou o infrator. O carro chegou a atingir o jovem e derrubar o muro de uma residência.

O comerciante relatou que falava ao celular com a esposa quando foi abordado por Gabriel. Segundo a vítima, ele exigia dinheiro, o celular e até o Ford/EcoEcosport que ele conduzia. No entanto, o comerciante contou que perdeu a cabeça e reagiu. O jovem fugiu, mas ele foi atrás e, quando chegaram na Rua Miguel Pedro Soares, o infrator teria partido para cima dele.

Os dois entraram em luta corporal e, em certo momento, o jovem segurou o volante do veículo e eles foram parar no muro da residência. O carro prensou as pernas de Gabriel contra o muro e o portão e ele caiu no interior da casa derrubando parte da alvenaria. Os moradores contaram que levaram um tremendo susto.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. O Tenente Duarte informou que, após o atropelamento, o comerciante ainda partiu para cima de Gabriel. O Samu foi acionado e conduziu Gabriel para o hospital. A princípio, o jovem teria sofrido fratura nas duas pernas. Uma mancha de sangue ficou no pavimento da residência.

Os policiais verificaram que o veículo que ficou com a frente bastante danificada não estava devidamente licenciado e o carro foi removido até o depósito da Polícia Civil. O comerciante fez um acordo com o proprietário da casa para reparar os danos provocados no muro da residência. Ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Gabriel que já possui outras passagens policiais foi preso e permanecerá escoltado no Hospital Regional. A arma usada no crime também foi apreendida. O oficial da Polícia Militar orientou as pessoas a nunca reagirem a um assalto. Neste caso, o prejuízo foi muito maior para a vítima e por pouco não termina com mais uma morte em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais