Depois de 66 dias internado, paciente vence a Covid-19 e é recepcionado com muita festa

Nico foi acometido pela Covid-19 no mês de agosto.


Após meses de angustia e sofrimento, uma manhã para se comemorar. Nicomedes Rodrigues Rosa, o Nico, recebeu alta médica nesta quarta-feira (28) em Patos de Minas e finalmente pode voltar para sua cidade natal, Lagoa Formosa. A recepção, como não podia ser diferente, foi marcada pela alegria e pela emoção dos familiares e amigos.

Nico foi acometido pela Covid-19 no mês de agosto. O quadro se agravou e ele precisou ser hospitalizado. A internação no Hospital Vera Cruz em Patos de Minas aconteceu no dia 22 de agosto. Depois de dar entrada no hospital, o quadro se agravou ainda mais. Nico foi parar na UTI e permaneceu ligado a aparelhos por 36 dias.

Os familiares sabiam da gravidade da situação, mas nunca desistiram. Fervorosos, eles fizeram campanhas por orações. Hoje veio a recompensa. Nicomedes ainda está bastante debilitado pelas complicações da doença, mas já recebeu alta médica e pôde deixar o hospital. Na saída, uma receptação calorosa.

Familiares e amigos levaram faixas, cartazes e balões coloridos, numa demonstração de carinho e de alegria pela recuperação. Os mais fervorosos também levaram imagens das santas que receberam os pedidos pela cura de Nico durante esse tempo. É com esta demonstração de carinho que Nicomedes volta para casa para dar continuidade à recuperação. Embora tenha recebido alta médica, ele ainda está bastante debilitado e vai levar um tempo para voltar a vida no normal.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais