Depois de 1 ano e meio fechada, Escolinha Tia Edna comemora retomada das atividades presenciais

A programação foi para matar a saudade.

Dia de comemoração para os professores, alunos, coordenadores e mantenedores da Escolinha Tia Edna em Patos de Minas. Depois de permanecer por cerca de 1 ano e meio fechada pela pandemia da Covid-19, a escola de educação infantil retomou as atividades presenciais. A programação foi para matar a saudade.

A Escolinha Tia Edna é mantida pelo Grupo Farroupilha. O Projeto nasceu no ano de 2003 com o objetivo inicial de atender aos funcionários da empresa, mas foi estendido à comunidade. Funcionando em tempo integral, com educação de qualidade, alimentação e todos os cuidados que as crianças necessitam.

Ao participar da reabertura, a empresária Edna Urban ressaltou a importância de cuidar bem das crianças.  Edna destacou que elas serão o futuro da nação e convocou a todos os presentes para fazer uma oração pela escola. As crianças retribuíram com uma canção.

Escola Tia Edna, faz parte do Projeto Renova Farroupilha, que  mantém ações fundamentadas em 4 bases: manejo responsável e consciente do solo; preservação e recuperação de recursos hídricos, preservação e recuperação de fauna e flora; desenvolvimento social e principalmente de pessoas.

Além da Escolinha Tia Edna, o Grupo Farroupilha também mantem o Projeto João Maria que desenvolve atividades com adolescentes. A empresa Érika Urban ressaltou a missão da empresa de contribuir com uma sociedade melhor.

Últimas Notícias

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais

Conselho Técnico define adversários do Mamoré no Módulo II 2026; confira

Veja mais

Carro derrapa durante forte chuva na MGC 354 e vai parar com as rodas para o alto

Veja mais

Em post enigmático, Falcão anuncia parceria com pré-candidato ao governo de Minas Gerais

Veja mais

Neto do professor “Pão”, é campeão brasileiro de basquete Sub-16 pela Seleção Mineira

Veja mais