Depois da reforma é hora de conscientizar os usuários do Mercado Municipal

A disputa pelos restos de carne, bem no centro da cidade, chamou a atenção para os hábitos dos comerciantes.

Uma carcaça de bovino jogada na entrada do Mercado Municipal atraiu os cães vadios. A disputa pelos restos de carne, bem no centro da cidade, chamou a atenção para os hábitos dos comerciantes, que após as obras feitas no local, precisam ser mudados.

A Prefeitura deverá entregar, na próxima semana, as obras de reforma. O prédio do mais tradicional centro comercial da região, que chegou a ser ameaçado de interdição pelo Ministério Público, recebeu novas instalações elétricas e hidráulicas, rede de esgoto, banheiros, piso e pintura.

A obra está em fase de acabamento. A empreiteira contratada para fazer o serviço dá os últimos retoques de pintura e polimento do piso. O projeto executado através de um convênio entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura custou cerca de R$ 500 mil.

Agora é preciso fazer com que o Mercado Municipal seja realmente um ponto turístico na cidade. E o primeiro passo é cuidar da limpeza do local.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais