Depiladora aciona a polícia e denuncia cliente por importunação sexual durante sessão

O fato aconteceu durante uma sessão de depilação a laser.

Uma profissional de Patos de Minas que trabalha como depiladora em uma clínica em outra cidade da região acionou a Polícia Militar na tarde de sábado (15) e denunciou um cliente por importunação sexual. O fato aconteceu durante uma sessão de depilação a laser.

Segundo o relato da vítima, o cliente de 32 anos solicitou repetidamente que ela aplicasse mais gel em suas partes íntimas durante o atendimento. O comportamento do homem se intensificou até que, próximo ao término do procedimento, ele começou a manipular seu próprio órgão genital, expondo-se para a depiladora.

Ainda de acordo com a vítima, ao final do procedimento, o homem se levantou da maca, virou-se em sua direção e começou a se masturbar, culminando em ejaculação. Diante da situação, a depiladora de 28 anos saiu da sala de atendimento em estado de choque, gritando e chorando, sendo amparada por testemunhas presentes na clínica.

Testemunhas confirmaram o relato da vítima e afirmaram que o homem deixou o local com naturalidade, afirmando ter sido sem querer. Uma testemunha também relatou que a esposa do acusado, que se encontrava na clínica, tentou minimizar o ocorrido, alegando que "não era nada do que ela estava pensando" e tentando defender a atitude do marido.

Após o ocorrido, o casal saiu da clínica e foi embora em uma caminhonete Triton L200. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e encaminhou o caso para as demais investigações da Polícia Civil. O homem não foi encontrado.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais