Denunciado por homicídio triplamente qualificado, Hugo Franciel depõe à Justiça nesta tarde

Familiares e amigos da estudante Fabiana dos Reis Gonçalves Barbosa preparam um protesto pedido por justiça.

Hugo Franciel acabou preso pela Polícia Militar dois dias depois do crime.

O crime de maior repercussão dos últimos anos em Patos de Minas terá a primeira audiência nesta tarde no Fórum da Comarca. Hugo Franciel, acusado de matar a ex-namorada, vai prestar o primeiro depoimento à Justiça. Familiares e amigos da estudante Fabiana dos Reis Gonçalves Barbosa preparam um protesto pedido por justiça.

O crime aconteceu no dia 05 de julho deste ano. Inconformado com o fim do relacionamento, Hugo pressionou Fabiana até que ela concordasse com um encontro. A jovem foi mantida sob seu domínio até ser levada para a região dos 30 Paus e assassinada por asfixia. O corpo da estudante foi escondido em um bambuzal. Leia mais!

Hugo foi preso dois dias depois. Ele ficou escondido no meio do mato até ser cercado pela Polícia Militar. Leia mais! O jovem confessou que matou a ex-namorada com as próprias mãos e que o motivo teria sido ciúmes. O assassinato causou muita revolta. Na chegada à delegacia, o jovem foi hostilizado.

A promotora de justiça, Vanessa Dosualdo Freitas, denunciou Hugo Franciel por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. A Audiência de Instrução e Julgamento nesta tarde dá início ao Julgamento.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais