Denúncia mostra criança com diversas marcas de agressão em Patos de Minas

Com medo, a mãe preferiu não denunciar o caso, mas o Patos Hoje recebeu a denúncia.

Uma criança de 10 anos foi encontrada com diversas marcas de agressão nesta quinta-feira (01) em Patos de Minas. A tia seria a responsável pelos machucados. Com medo, a mãe preferiu não denunciar o caso, mas o Patos Hoje recebeu a denúncia.

De acordo com a denunciante, a mãe deixou o garoto pela manhã na casa da irmã, na Rua Dilma Amâncio, Bairro Novo Sorriso, para que ela cuidasse da criança. No entanto, ao chegar para pegar o filho percebeu que o garoto estava com diversos “vergões” pelo corpo.

Não se sabe com o que ela teria agredido a criança, mas a suspeita é de que ela tenha usado um fio ou uma mangueira para causar as agressões. Com receio de alguma represália, a mãe do menino preferiu não fazer a denúncia para a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

Entendendo que a situação não podia ficar impune, tudo foi denunciado ao Patos Hoje para que isso não volte a acontecer. Os familiares têm o direito de educar as crianças, no entanto agressões físicas podem configurar maus tratos ou até crimes mais graves.

Os denunciantes relataram que essa não foi a primeira criança agredida por ela. Inclusive, ela teria maltratado uma criança com deficiência mental. Eles relatam que ela se diz evangélica, mas tem atitudes bem contrárias do que manda o evangelho. Ela tranca a geladeira com cadeados e corrente para o marido e filho não comerem e ainda providenciou uma tranca para a tomada da máquina de lavar para ninguém usá-la.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais