Denúncia leva a Polícia Militar a residência com grande variedade de maconha em Patos de Minas

O que chamou a atenção, no entanto, foi a variedade da droga.

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos no final da manhã desta sexta-feira (21) em Patos de Minas pelo crime de tráfico de drogas. Na casa dele, no bairro Nova Floresta, os policiais encontraram quase seis quilos de maconha. O que chamou a atenção, no entanto, foi a variedade da droga.

Tinha maconha comum, dividida em pequenas porções e em tabletes, maconha em barra, a chamada maconha “Colombiana” e também haxixe, que uma resina extraída da planta com altos níveis de THC. Também foram apreendidas porções de cocaína e dinheiro.

A Polícia Militar chegou ao local a partir de denúncia anônima. A encomenda com a droga tinha acabado de chegar ao local. Quando os policiais entraram, uma vez que o portão estava aberto, logo na entrada foi possível sentir o cheiro de maconha. Quase seis quilos foram apreendidos no imóvel.


O morador de 24 anos estava tomando banho e recebeu voz de prisão no mesmo instante. Ele deverá responder por tráfico de drogas. Além da grande quantidade de entorpecente encontrada no imóvel, também foram apreendidas duas balanças de precisão e uma grande quantidade de materiais para embalar a droga.

Todo o material foi levado para a Delegacia de Plantão, juntamente com o autor. A Polícia Civil deverá dar continuidade às investigações para esclarecer a origem da droga.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais