Denúncia de tráfico de drogas no bairro Vila Rosa leva três pessoas para a Delegacia

Foi uma denúncia anônima que levou os policiais até o local.


Os jovens são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.
Dois jovens e um adolescente de 17 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na tarde desse domingo (10) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Próximo ao local onde eles estavam, os policiais militares encontraram diversos tabletes de maconha e pedras de crack. Foi uma denúncia anônima que levou os policiais até o local.

Não é de hoje que a Polícia recebe denúncias de tráfico de drogas no final da rua Carmo Paranaíba, no bairro Vila Rosa. Diversas batidas foram feitas no local, mas nenhuma surtiu efeito. Na tarde desse domingo, no entanto, os policiais militares conseguiram encontrar o local exato onde a droga era escondida.

Um monte de entulho na entrada de uma residência dava suporte aos traficantes. Lá os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, prontos para a comercialização, pedras de crack e uma balança de precisão. Eles também localizaram uma grande quantidade de plástico picado para embalar crack e maconha, além de R$ 152,00 em dinheiro.

De acordo com o sargento Marcos, do Grupo Tático da 86ª Companhia da PM, a droga pertence a Rodrigo Júnio Gomes Santos, de 21 anos, conhecido como Rodriguinho. Ele nega. Luiz Felipe da Cruz, de 18 anos e um adolescente de 17 anos que estavam no local também foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais